/ /
Receba por e-mail as
novidades do Zé Marques.
digite seu e-mail >> Assinar
Qual foi a melhor Festa realizada na Região em 2008?
Reveillon do Porão
Natal do Porão
  >> Votar

 
. : Coluna - 11.10.2009
  Madame Zero - A banda Madame Zero lança CD na boate Porão, sexta-feira, a partir de 23 horas. O evento conta com a participação especial da cantora Preta Gil. E nas carrapetas os DJs Flavinho, Fred Vidigal e Sandrinho. Nossa, que chic!
   
 
   
  'Fantasia da Odonto'

A volta do tradicional "Baile a Fantasia da Odonto", que muito sucesso fez no passado, será na boate Porão. Com data marcada para dia 24, a partir de 23 horas. Além das bandas Dito e Feito e Mistura Carioca, terá a bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e uma penca de DJs.

'Noite em Bagdá'

Será quinta-feira a realização da "Noite em Bagdá", às 20 horas, no salão de festa Graffith Hall, em Volta Redonda. Além do jantar e sobremesa da culinária árabe, haverá show de dança do ventre com lindas bailarinas. O convite individual custa R$ 45,00 e a bebida será cobrada à parte. Mais informações e reservas pelo telefone (24) 3343-4321.

Os 15 Anos da Beatriz

Beatriz Zanut Barros ganhou linda e animada festa de seus pais, Maria Leondina Cotrin Zanut Barros e Aluísio Francisco Barros Júnior, para celebrar seus 15 anos. Rolou no salão de festas Country House, em Volta Redonda, com decoração e ambientação de extremo bom gosto, da equipe do Country House by Isabel Carvalho. Serviço de gastronomia da casa, servindo salgadinhos quentes, assados e fritos, além da mesa de frios e, depois, lasanha. Tudo regado a refrigerantes, água mineral e drinks preparados na hora, pela equipe do White & Black. Além da mesa de guloseimas, cascata de chocolate, carrinho de picolés, bolo e doces finos. E, como se não bastasse, foram distribuídas sandálias de dedo, o que agradou a todos.

A Festa

Depois das homenagens à aniversariante, conduzidas pelo mestre de cerimônias Tégno Leonardo, com direito a um vídeo sobre a trajetória da Beatriz e a entrega de um anel de brilhante pelo seu pai, com quem valsou, o tradicional "Parabéns" com muitos cliques entre pais, tios, primas e amigos. O pastor Antônio Elias fez uma prece para a aniversariante, que não conteve a emoção e foi às lágrimas. Começou a balada e o DJ Rogério Maia detonou nas carrapetas com muito funk, axé, forró, baladas atuais e do passado, levando todos para a pista de dança na maior descontração. A debutante trocou de roupa três vezes, sendo a última mais à vontade, para se "jogar" com suas amigas e amigos até pelas tantas, numa animação das melhores. Que festa boa e animada! Todos curtiram muito e a festa terminou com gostinho de quero mais. Valeu, parabéns! As fotos estão no site (www.portalzemarques.com).

Edlaine & Adriano

Numa cerimônia religiosa de muita emoção, casaram-se no dia 3, no salão de festas Graffith Hall, em Volta Redonda, a fisioterapeuta Edlaine Martins da Silva Chaves com o tecnólogo Adriano Pereira Chaves. A cerimônia religiosa muito bem conduzida pelo teólogo Carlos Alberto Santana, em meio a muito suspense. Logo após as bênçãos, a noiva executou na flauta a música "Como é Grande o Meu Amor Por Você", num clima de muita ternura e amor. A big festa rolou no salão, com serviço de gastronomia de Ricardo Buffet, servindo delicioso coquetel com salgadinhos quentes, frios e assados e, por último, penne com tiras de filé. Regado a cerveja, espumante, ice, coquetel de frutas, refrigerante e água mineral.

Recepção

Com cerimonial de Ellen Reis, sempre atenta a todos os detalhes para que tudo corresse na mais perfeita ordem, o violinista Vicente Lima e o tecladista Rodrigo tocaram na cerimônia religiosa e durante a festa, indo às mesas. Um sucesso total que agradou a todos e dando um glamour à festa. E, por último, como se não bastasse, o noivo entra de surpresa, dublando no violino. Tudo perfeito e descontraído.

A Balada

Os noivos foram fazer fotos externas e, ao chegar, posarem para fotos com padrinhos e parentes. Foi passado num telão um clipe sobre a trajetória dos noivos e, a seguir, eles dançaram uma música especial. Depois, o DJ Graffith anunciou a balada, detonando com sucessos atuais e do passado, axé, forró e tudo mais. Como sempre acontece nos casamentos e festas de 15 anos, foram distribuídos chapéus, gravatas e óculos coloridos, bandanas e néons, para que todos se descontraíssem mais ainda na linda e animada f
   
 
Coluna - 11.10.2009
Veja as fotos
   
 
 
Coluna 18.05.2014
FOA Inaugura NPJ - Foi inaugur
Coluna 11.05.2014
Inauguração na FOA - O preside
Coluna 04.05.2014
Aline e Yuri - Aline Rodrigues
 
 
Copyright®2009 Todos os direitos reservados.